quarta-feira, julho 11, 2007

Efemeride

E ontem o meu paizão fez anos!
Começa a tornar-se repetitivo isto de conseguir postar no dia seguinte.
Fomos jantar com ele, enche-lo de beijos, de colo na neta, de fotos para mais tarde recordar.
Este ano, finalmente, estamos bem pertinho uns dos outros. Talvez por isso, ou porque se ilumina de uma maneira única quando nos abraça ou pega na Inês ao colo, pareceu-me mais sorridente, ainda mais bonito. E não me enganei nas palavras do ano passado: a Inês tem tanta sorte por te ter como avô como eu por ser tua filha!
Parabéns gordinho*!

(E lembrei-me tanto de vocês amigas, que deixaram de poder abraçar o pai com os braços para ter de o abraçar só com o coração...)


*termo carinhoso utilizado frequentemente pela filha (euzinha!)

4 comentários:

ei! kumpel disse...

:)))

Agora o Sr Pai da Rita é também o Sr Avô da Inês!
Deve ter tido um aniversário mesmo muito feliz :)

Maria disse...

parabéns para o papá...:)

bjnho

inesn disse...

:'o)

abraço. parabéns ao teu pai!

nana disse...

que bom, amiga... :,o)

beijo enorme.

parabéns a ele.
e a ti.

e obrigada por.

@-,-'-

Licença Creative Commons
Mundo Azul by Rita Coelho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 2.5 Portugal