terça-feira, maio 01, 2007

De mãe para filha

Meu anjo, já dormes descansada e amanhã quando acordares, começa um dia muito diferente dos que temos tido. A mãe vai levar-te aquela escolinha muito bonita chamada A Turma dos Traquinas, lembras-te? Vais conhecer melhor aquelas duas senhoras muito simpáticas que vão tomar conta de ti por um bocadinho, enquanto a mãe vai trabalhar.
Sabes meu amor, lá vão estar mais 5 ou 6 meninos, pouco maiorzinhos que tu. Ainda não consegues brincar com eles, mas de certo que te vão fazer sorrir muito.
A mãe escreveu um "livrinho de instruções" com os teus hábitos e rituais, para ajudar as senhoras a entenderem-te. Expliquei os teus primeiros sinais de sono, como gostas de adormecer, as coisas que te acalmam.
Vais fazer uns soninhos bons, comer a papa toda e quando deres conta, já a mãe vai estar a entrar pela porta a dentro, para te encher de mimos e trazer de novo para a nossa casa, sim?
À noite enroscasmo-nos nos braços uma da outra e contamos o nosso dia, combinado?
Vai ser muito divertido, vais ver!

1 comentário:

nana disse...

THAT's the spirit!!!!

:o)

xX

Licença Creative Commons
Mundo Azul by Rita Coelho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 2.5 Portugal