Chegou sem avisar.
Com a força de uma onda em dia de mar revolto.
Sei que não vou poder ficar sempre contigo, filha. Dentro em breve vou ter de te deixar nos braços de alguém que não te conhece, que não ama cada bocadinho teu.
Ainda falta, dizem. Eu sei... Eu sei... Mas por longe que seja, parece-me sempre cedo de mais. E hoje senti-o como se fosse já amanhã.
Aperta-se o peito e a garganta.
Engulo em seco as lágrimas.
Olho para ti e peço ao tempo para parar. Já.
8 comentários:
estares a sofrer por antecipação não te leva a lado nenhum, rita...
esquece isso!
goza a tua filha linda ao máximo!
A Inês tem TODA a razão!
(e depois não te esqueças que tens direito à redução de 2h do horário de trabalho)
Entrega o teus pensamentos apenas à tua filhota linda ...
***
(p.s. desculpa a invasão, mas costumo vir espreitar o teu blog)
Goza muito estes momentos, pensa nisso agora, sei que deve custar, penso nisso tb...
Deixo-te assim um abraço grandeee e forte, vai tudo correr bem, vais ver!
Calma, amiga! Eles não são nossos, já dizia o Kalil Gibran, apenas nos são emprestados durante um tempo. E que maravilha de tempo!
Vá! Não te deixes abater, ainda por cima por antecipação! Também vivi a mesma angústia, conheço tão bem a revolta, sentimo-la sempre como uma dor tão solitária. Mas vai correr tudo bem, vais ver. Para ti e para ela tudo passará a fazer parte de uma rotina, mais uma. Ora aí está: procura privilegiar a rotina - é uma grande ajuda para ti e para a bebé.
Beijinho grande. Aproveita o tempo que corre.
Olha concordo com o que dizes do Barlavento Algarvio tive lá os meus 2 filhos e provavelmente terei este tambem , o cotovelo na barriga é prática comum lá fizeram-me da primeira vez e fiquei a achar que seria por ter sido de forcépts .mas do segundo fizeram-me tambem e foi um parto muito mais facil na altura ainda não davam epidural (com muita pena minha) mas o pessoal é fantástico e as instalações nem se fala tudo bom!!!
Correu tudo bem ja passou ... quanto à separação nem sei o que diga custa tanto doi tanto eu fiquei em casa com ela , mas seja que opção tomares não sofras já ,e depois tambem não , aproveita cada bocadinho com ela!!!
beijinhos!!!
É um encanto a tua escrita...
Beijinho
carpe diem, mulher! goza bem cada segundo.... e quando tiver de ser, hão-de saber-te melhor ainda, os momentos com ela...
abraço-te forte.
:o)
Enviar um comentário