segunda-feira, dezembro 18, 2006

Mas quais manias?!

Hmmpff. Que presunção! Achares que sabes que devo ter manias como toda a gente!

("Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.")

Gluuup. Aqui vai:
1. Escadas com degraus abertos, ou com corrimões quase inexistentes. Recuso-me! Detesto! Fico com vertigens! Já me recusei a descer/subir umas quantas, sim senhora.
O auge são escadas em caracol, de degraus abertos e mini corrimões estilizados (ultra finos e por isso, certamente ultra chiques). Arrghhhhhhh

2. Pés. Ou melhor ossos dos pés. A tocarem nus uns nos outros. (Não me refiro aos meus próprios pés obviamente, apesar de também não me agradar. Os meus com outros, no caso os dele).
Rrrrrrr! Até me arrepia só de pensar... E o que ele goza com isso!

3. Umbigo. Detesto que me mexam no umbigo, tira-me do sério! Agora nem tanto porque a Inês o fez desaparecer, ou melhor, deixou-o completamente liso, sem qualquer orificio onde alguém tente espetar um dedo!

4. Portas fechadas. Detesto andar por casa a esbarrar em portas fechadas. Viva a livre circulação de pessoas e bens!

5. Luzinhas no quarto na hora de dormir. Malditos telemóveis que piscam, ou pontos vermelhos de standby de tv's, aparelhagens, aquecimentos, etc. Levanto-me a tapar tudinho!!

Ufff. Já está.

2 comentários:

InêsN disse...

sobre a 4...habitua-te! é que quando a tua pirralha começar a andar vais ter que fechar muitas portas em casa se não quiseres andar sempre atrás dela ;)

nana disse...

humpf... manienta!

;oP

xX

Licença Creative Commons
Mundo Azul by Rita Coelho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 2.5 Portugal