segunda-feira, novembro 06, 2006

Sai um pastel de nata

e um biberon de leite para a pirralhinha.
Foi o que nos apeteceu dizer quando na 6a feira em mais uma consulta no Obstetra, vimos a Inês comodamente (para ela) sentada de perninhas cruzadas, como quem espera.
Fora isso, está óptima a crescer lindamente, já com 1,850Kg. Peso previsto à nascença 3,600kg.

Nós continuamos animadamente atarefados nos preparativos para receber a catraia.
O fim de semana, foi de tios-sitter com o sobrinho Afonso, que se prestou a Piloto de testes do equipamento (banheira, carrinho, ovo) que adquirimos para a Inês. Ficamos contentes que passou tudo no teste com distinção. Aprovado pelo sobrinho! (E está tãaaoooo lindo ele).

Hoje a manhã foi de chuva. Muita chuva. Tanta chuva que nos inundou o terraço e entrou em casa. Substituimos por isso a correria matinal para chegar a horas ao trabalho por uma correria atrás de toalhas e tapetes, bombas para escoar água e outros artefactos, tentando evitar a inundação.
Fomos relativamente bem sucedidos e o pior já passou. Restam agora os estendais cheios de roupa a secar e um cansaço como se ja fossem 10h da noite de um dia de cão.
Ufff.

4 comentários:

Paula Silva disse...

é lá começou mal a semana ... mas a bebé está optima ...jinhos
Paula

Alexandra disse...

adorei a foto anterior, ando atrasada na leitura......as chuvas a dar cabo desta gravida....que pelos vistos continua animada e bem disposta. Assim é que eu gosto uma beijoca enorme

nana disse...

uma grávida não pode andar nessa azáfama toda, miúda!!! ;oP

xX

joana disse...

Olá, Tenho lido o teu blog ao longo da minha gravidez. Entretanto o Martim já nesceu, mas eu gosto de saber como está tudo a correr com as outra futuras mamãs!

Fico contente por saber que está tudo bem!

Queria deixar-te um conselho, ou melhor 2:

- Tem análises em dia (com menos de um mês), pois eu não levei epidural porque me disseram que as minhas análises tinham mais de um mês e enquanto me faziam análises para ver se me podiam dar a epidural ele nasceu...e ai que dores!

- Não confies muito nas estimativas de peso. O Martim estava no percentil 50 (nas ecografias) e nasceu com 4 kg, no percenti 90! Nem queria acreditar e nunca mais confio em estimativas...lol

Quanto ao resto boa sorte para tudo! :)

Licença Creative Commons
Mundo Azul by Rita Coelho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 2.5 Portugal