segunda-feira, novembro 06, 2006

Sai um pastel de nata

e um biberon de leite para a pirralhinha.
Foi o que nos apeteceu dizer quando na 6a feira em mais uma consulta no Obstetra, vimos a Inês comodamente (para ela) sentada de perninhas cruzadas, como quem espera.
Fora isso, está óptima a crescer lindamente, já com 1,850Kg. Peso previsto à nascença 3,600kg.

Nós continuamos animadamente atarefados nos preparativos para receber a catraia.
O fim de semana, foi de tios-sitter com o sobrinho Afonso, que se prestou a Piloto de testes do equipamento (banheira, carrinho, ovo) que adquirimos para a Inês. Ficamos contentes que passou tudo no teste com distinção. Aprovado pelo sobrinho! (E está tãaaoooo lindo ele).

Hoje a manhã foi de chuva. Muita chuva. Tanta chuva que nos inundou o terraço e entrou em casa. Substituimos por isso a correria matinal para chegar a horas ao trabalho por uma correria atrás de toalhas e tapetes, bombas para escoar água e outros artefactos, tentando evitar a inundação.
Fomos relativamente bem sucedidos e o pior já passou. Restam agora os estendais cheios de roupa a secar e um cansaço como se ja fossem 10h da noite de um dia de cão.
Ufff.

5 comentários:

A mamã disse...

é lá começou mal a semana ... mas a bebé está optima ...jinhos
Paula

ALEXIA disse...

adorei a foto anterior, ando atrasada na leitura......as chuvas a dar cabo desta gravida....que pelos vistos continua animada e bem disposta. Assim é que eu gosto uma beijoca enorme

nana disse...

uma grávida não pode andar nessa azáfama toda, miúda!!! ;oP

xX

joana disse...

Olá, Tenho lido o teu blog ao longo da minha gravidez. Entretanto o Martim já nesceu, mas eu gosto de saber como está tudo a correr com as outra futuras mamãs!

Fico contente por saber que está tudo bem!

Queria deixar-te um conselho, ou melhor 2:

- Tem análises em dia (com menos de um mês), pois eu não levei epidural porque me disseram que as minhas análises tinham mais de um mês e enquanto me faziam análises para ver se me podiam dar a epidural ele nasceu...e ai que dores!

- Não confies muito nas estimativas de peso. O Martim estava no percentil 50 (nas ecografias) e nasceu com 4 kg, no percenti 90! Nem queria acreditar e nunca mais confio em estimativas...lol

Quanto ao resto boa sorte para tudo! :)

Anónimo disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

Licença Creative Commons
Mundo Azul by Rita Coelho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 2.5 Portugal