quinta-feira, outubro 05, 2006

Desejo

do latim desediu ou b. Lat. desidiu

s. m.,
aquilo que se deseja; apetite; cobiça; anseio; propósito; intuito.

Ontem para mim foi sinónimo de...

Arroz doce!

Nunca tinha feito. Na realidade nunca me tinha sequer apetecido. É daqueles doces que associo quase exclusivamente ao Natal, ou no máximo a dias frios de Inverno. A minha avó e a mãe do L. têm jeito para a coisa. Sabe-me sempre bem, mas como de forma muito moderada, sem qualquer vestigio de gula.

Mas ontem... Ontem foi diferente. Apareceu-me na cabeça vindo não sei de onde, e rapidamente passou de ideia a vontade, de vontade a desejo. Daí a procurar uma receita e decidir pôr mãos à obra foi menos de nada.
Sem qualquer modéstia ficou bom. Ficou muito bom! E soube-me pela vida. Como bem sabe uma tentação a que não precisamos de resistir.

(Juntei-me ao clube. Ao fim de 6 meses e tal o meu 1º desejo de grávida.)

5 comentários:

nana disse...

;o)

xX

nana disse...

(esqueci-me de dizer: parabéns! a tua avó deve estar orgulhosa! :o) x)

Alexandra disse...

Bom ainda bem que o 1º desejo foi esse, já ouvi coisas tão estranhas. Lá em casa o fã do arroz doce é o meu cunhado e não sei porquê nem a mim nem a minha irmã o maldito do arroz doce sai bem.......é sina.

Aqui vai uma beijoca de bom fim de semana e muitos arroz doces pelo caminho

Sandra Brema disse...

Olá,
Gostava de te convidar a espreitar o meu cantinho...

www.missbrema.blogspot.com

Tem muitos mimos para os mais pequeninos

Bjinhos
Sandra

Alexandra disse...

Moça que é feito de ti

beijos

Licença Creative Commons
Mundo Azul by Rita Coelho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 2.5 Portugal