quinta-feira, outubro 19, 2006

Assim, sim!

Depois de dois dias muito forretas de pontapés e outras graçolas que tanto gosto, hoje a Inês voltou a sua actividade habitual! Eba, eba! Não sou nada destas coisas, mas a maternidade fez-se claramente acompanhar de uma dose grande de medo.
Medo de perder o que já me é tão precioso.
Seja de que forma for.
O Luis acha piada, segundo ele à forma como uma criatura ultra despachada e independente como eu se transforma quando algo de menos bom me passa pela cabeça e inclui a Inês.

Por isso, meu anjo, quero dias com muitos pontapés, mãos, soluços, rabos espetados e joelhos a arrastar para a mãe andar bem feliz e despreocupada. Assim talvez consigamos deixar o aparecer das primeiras rugas para depois de nasceres (ou melhor ainda até à tua adolescência). Boa?!

Amanhã é dia de espreitar a pirralha!

1 comentário:

Anónimo disse...

:)))
é tão bom quando estamos sossegadas com elas.
Eu tb só descanso depois de mto a sentir.

beijinhos para a Inês Pirralhita.

Licença Creative Commons
Mundo Azul by Rita Coelho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 2.5 Portugal