sexta-feira, agosto 25, 2006

Somos mesmo duas!

Sim, sim, está confirmado! Temos a Inês a caminho!

Está tudo bem com ela, perfeitinha e com boa vitalidade. Estamos óbviamente ultra felizes!
Mas vim tão desconsolada com a ecografia :( Não conseguimos que gravassem nada, e à excepção de um breve vislumbre para me mostrar o perfil da minha menina, não assisti a nadinha da ecografia! O aparelho e o médico estavam paralelos a mim o que só permitiu ao Luis que se colocou atrás dele assistir a tudo. A mim restava-me fazer perguntas ansiosas sempre que as expressões deles se tornavam indecifráveis, ou seja, a todo o instante! Raios! Ainda bem que logo tenho consulta no meu obstetra e aí sim! Vou poder ver a minha menina como deve ser!

Ah, coisa mai boa! Sabe tãoooooo bem...

5 comentários:

InêsN disse...

mas tu tinhas dúvidas...?

:p

:o))

ps - também tivemos ÓPTIMAS notícias hoje ;o))

nos dois por agora disse...

Ainda bem que correu tudo bem ;-)

Beijinhos

dia-a-dia disse...

Embora pouco "comentadeira", continuo a acompanhar entusiasmadíssima esta tua garvidez, Rita. Faz-me reviver em muitos pormenores a gestação da minha Rita (sim, que o nome cai-me muito bem!)

Que continue tudo a correr pelo melhor. Aproveita. Sei que imensa gente te deve repetir isto, mas nunca é demais lembrar: APROVEITA! Quando a barriga for só memória, e a tua Inês se consolar nos teus braços, vais entender-me...

Beijinho

)0( disse...

Parabéns!
Eu também tenho uma miúda a caminho...
Muitas felicidades para o resto da gravidez e que tudo corra pelo melhor!

nana disse...

mas eles não a sentem como tu... schhh... ;o)

xX

Licença Creative Commons
Mundo Azul by Rita Coelho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 2.5 Portugal