sábado, agosto 26, 2006

E ainda havia outra

ecografia, pois claro!
Que ontem foi um fartote. Morfológica de manhã no hospital e consulta com eco também morfológica no meu obstetra à tarde. Depois do desconsolo matinal viemos do obstetra de barriguinha cheia (no meu caso não é só força de expressão, claro) de tanto ver a nossa menina.
Sim, que agora eu já posso dizer que vi! que é mesmo uma menina! E muito mais importante que isso, que tem tudo no sítio certo. 2 braços, 2 pernas, pés, os respectivos dedos, estômago, bexiga, parede abdominal, olhos. Tá tudo lá. Em número e do tamanho certo.
E segundo o Dr. apesar de eu ter engordado 5kg em 5 meses e meio (não está mto mal, pois não..?)ela já pesa praticamente meio kilo! Bem lançada a miúda.
Tudo azul portanto! Nós e ela!
ahhhhhh (suspiro bom)

3 comentários:

Avozinha disse...

Parabéns!

Bomboca light disse...

5 kg em 5 meses na é nada! Eu até as 28 semanas engordei 13 kg, e assim continuo,mas tou na boa, quando tiver a minha menina cá fora, trato de emagrecer!
Beijos grandes e boa sorte :)

nana disse...

:,o)


@-,-'-

Licença Creative Commons
Mundo Azul by Rita Coelho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 2.5 Portugal