terça-feira, junho 06, 2006

Tudo está bem, quando acaba bem

Uff, que dias intermináveis! Entre visitas de amigos, de consultores estrangeiros, e cirurgias de crocodilos pela noite dentro, deixaram-nos sem folgas, de sono e olhos trocados.

Mas tudo acabou por correr bem.

Quanto à foto do post anterior, trata-se da maravilhosa Praia da Marinha (e sim! encontrei a espécie de lapa que procurava e que diziam não haver no Algarve!).

Quanto aos palpites, são imensos, apesar de nós não termos qualquer preferência. A minha avó está segurissima que vai ter uma bisneta (foi a Nossa Senhora que lhe disse...) e a minha mãe tem quase a certeza que é um menino (não sei qual foi a divindade que lhe disse).
Já lhes expliquei a ambas que quem "decide" o sexo do bébé é o pai, para depois não haver confusão quando uma das Entidades divinas perceber que se enganou!

O piralhinho parece estar bem, espreitamo-lo na 4a feira passada, no Veterinário. Sim, foi isso mesmo que disse. Veterinário. Um amigo nosso, colega de profissão do L. que ofereceu o ecocardiógrafo para fazermos uma mini sessão de "espreita-o-pirralho-II", na clinica dele. Foi muito engraçado!
Assim, o catraio estava com 25,5mm da cabeça até ao rabiosque, a dormir e decidiu levantar o braço esquerdo quando batemos com a sonda na barriga para o acordarmos. Esteve sempre de costas para nós, a fazer Bungee jumping no cordão umbilical!

A próxima sessão oficial de "espreita-o-pirralho" é no dia 19, no obstetra.

1 comentário:

nana disse...

bem, esse pirralho já é (ainda mais) super importante! até a nossa senhora fala dele! ;o)

feliz, ainda e sempre, convosco.

e com esta grande vontade de, numa outra vida, ter essa carreira que é a tua.

beijo grande.
desculpa a ausência.

:o)
x

Licença Creative Commons
Mundo Azul by Rita Coelho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 2.5 Portugal