quinta-feira, junho 08, 2006

Fresquinha!

Ai!!! Nem acredito!!! Consegui!!!

O resultado da minha bolsa de doutoramento, que esperávamos há 6 meses (!), chegou finalmente! Consegui, consegui!

São tantas coisas boas juntas que até chega a assustar...

Vou poder continuar o meu trabalho de investigação, aqui no ZM, por mais 4 anos. Melhor impossível!
Com o pirralhinho a caminho não vão ser tempos de costas folgadas, eu sei, mas o trabalho nunca me assustou. Assustava-me sim, ficar sem ele.

Um sorriso do tamanho do mundo

2 comentários:

Smas disse...

Olá!
Vim espreitar vim teu mundo depois de ver o teu comentário na princesinha.
Ainda bem que conseguiste o que desejavas! Parabéns e bom trabalho!
Espero que os enjoos desapareçam!
A mim o Nausefe também deixava pedrada!
Bjs

nana disse...

feliz contigo
"yet again"... ;o)

muito mesmo.
não há nada como fazer-se o que se gosta.
boa, gaja!
:o)
x

Licença Creative Commons
Mundo Azul by Rita Coelho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 2.5 Portugal