quinta-feira, abril 24, 2008

Longe mas perto

Não fugimos, nem tão pouco perdi a vontade de aqui escrever, mas o trabalho apertou e nesse mesmo trabalho deixei de conseguir ter acesso ao blogger (por razões de segurança dizem). Resta o serão em casa, onde como devem imaginar valores mais altos se sobrepõem ao computador.

Mas estamos bem.
Ela está uma giraça! Corre, brinca, conversa sozinha, connosco, com os meninos, a maior parte das vezes em Ineses mas esforça-se para que a entendamos.
O vocabulário é cada vez mais alargado mas trapalhão e esmera-se sobretudo nas frases, sendo as favoritas:
- Está aqui!
- Já está!

Continua uma equilibrista, a trepar a tudo e mais alguma coisa, o que obviamente já lhe rendeu os respectivos trambolhões, sem gravidade.
Há 1 mes que não adoece (milagre, milagre!).

Melhorou a comer e não tem saltado refeições, mas continua a não ser de grandes banquetes.
As noites continuam a não ser de sono continuo, mas conseguimos finalmente acabar com o leite das 3-4h da manhã! O que ainda não impede de termos que nos levantar na mesma a essa hora, para a aconchegar. Mas aos poucos vai.

Eu que era menina de demorar 2-3min a adormecer e dormir a sono solto até de manhã, descobri que nem com estas noites agitadas à 15 meses, ganho olheiras, mas há dias em que o corpo quebra mesmo.
São poucos, felizmente.

1 comentário:

ei! kumpel disse...

deve estar o máximo!!
beijos para todos!

Licença Creative Commons
Mundo Azul by Rita Coelho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 2.5 Portugal