segunda-feira, maio 22, 2006

Considerações gástricas

Pois é, continuam os enjoos matinais.
Leves, é certo, mas ainda assim incomodativos. Até agora não tiveram força para me levar a chamar um-qualquer-de-nome-estranho-e-comprido, mas lá que eram dispensáveis, isso eram!

Começaram nas Bahamas (sim, soa bem) e quis-me convencer que seriam certamente o resultado da mudança de alimentação para pior, claro, que aquela gente come mal que se farta. Mas não, voltámos, a comidinha maravilha voltou a dominar e eles cá permanecem. Como a primeira e única experiência com o Nausef foi de mal a pior (passei 4h sem me conseguir levantar/andar, como se me tivessem dado uma sova e a minha tensão estivesse ultra baixa), decidi aguentar estes simpáticos, mas ainda assim menos limitantes sintomas desta minha deliciosa condição.

Neste caso, o fim justifica os meios.

2 comentários:

nana disse...

that's the spirit!

nem deles te vais lembrar quando botares os olhos no "pirralhito"!

;o)

xX

gnoveva disse...

olá. descobri hoje o teu blog.
os blogues trazem sempre algum ar, o do teu foi fresco. vou voltar.

ah, e parabéns..

Licença Creative Commons
Mundo Azul by Rita Coelho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 2.5 Portugal