segunda-feira, março 06, 2006

Os meus bichinhos!

Este trabalho teórico está a começar a entediar-me... Pegar nos dados que recolhemos ao longo de meses de trabalho, trabalha-los, escrever sobre eles e transformar tudo num artigo científico digno de publicação é muito engraçado e recompensador, quando recebemos o anseado mail da revista em causa com a sentença "accepted for publication".

Mas... o cheirinho do mar... Ah! O Mar! E o azul do céu que se mistura com o azul onde mergulhamos, numa combinação perfeita de beleza e tranquilidade. É o único sítio onde verdadeiramente me consigo abstrair do resto do mundo. Não dá para pensar em mais nada, não apetece sequer. E que bom que é.
E que bonitos que são!


Até já amiguinhos ;)

PS- Sabiam que o ácido fólico é uma vitamina que reduz consideravelmente o risco de defeitos do tubo neural no fecto? E que um simples comprimido diário desta vitamina nos meses anteriores à concepção , diminui até 70% a possibilidade destas malformações? Amigas tb em treinos, tudo a tomar ACFOL (ou semelhante)!

Sem comentários:

Licença Creative Commons
Mundo Azul by Rita Coelho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 2.5 Portugal