segunda-feira, março 13, 2006

baixo ventre

5a e 6a feira tive uma dorzinha constante no baixo ventre sempre que andava. Sentada ou em pé, quieta, não sentia nada. Fiquei intrigada... A sensação que tinha era que ao andar algo vibrava lá dentro e me dava esse desconforto.

O L. ficou logo de orelhita no ar e com um sorriso malandro. "Não é nada disso, lindo." disse-lhe eu, com pouca convicção. Na verdade e porque fomos aconselhados a esperar 1 mês ou 2 para o meu corpo se reajustar depois de 7 anos de pílula, temos tido algum cuidado.
"Se estiver grávida, não é suposto doer-me nada, a não ser que alguma coisa esteja a correr mal..." Aqui, substituiu o sorriso malandro por aquela ruguinha de preocupação na testa.

Devo estar só a ovular... (ou qualquer outra coisa)
Antes de tomar a pílula os meus ciclos eram "regulares" mas com duração de 50 e tal dias, por isso nunca sei bem o que se passa cá dentro.


A consulta na médica de família foi adiada para amanhã. Vai-me mandar fazer as análises/testes de imunidades e afins.
Hoje é o dia 24.

2 comentários:

nana disse...

www.aervilha.blogspot.com

é a minha mana.
vai ao início do blog, há mais de um ano atrás. acho que vais achar "useful" (desculpa - aqui a emigrante não se lembra do termo português...)

xX

Rita Coelho disse...

Oi
Sou super fã d'a ervilha! É o primeiro blog que visito de manhã ao ligar o pc.
Estás quase, quase a ser tia outra vez, então!

Bj, Rita

Licença Creative Commons
Mundo Azul by Rita Coelho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 2.5 Portugal